Contrato de Manutenção de SOLIDWORKS

Otimize seu investimento no SOLIDWORKS com suporte técnico, oportunidades exclusivas de certificação, incluindo o SOLIDWORKS Visualize e o SOLIDWORKS CAM, além das últimas atualizações de recursos, em um único pacote.

Mantenha-se atualizado. 

Como membro dos Serviços de assinatura do SOLIDWORKS, você terá acesso imediato e exclusivo a todas as novas versões e atualizações do software, suporte técnico, produtos, recursos online extensivos e privilégios de solicitação de aprimoramento. Com os Serviços de assinatura, você se mantém atualizado e competitivo, maximizando o valor obtido com o software SOLIDWORKS.

O SOLIDWORKS Subscription Service Program fornece acesso imediato a novas versões e atualizações do software SOLIDWORKS, privilégios de solicitação de aprimoramento, suporte técnico ao vivo e recursos on-line abrangentes para garantir que você aproveite ao máximo sua experiência em design 3D. Abaixo estão alguns dos muitos benefícios que você receberá como Assinante:

  • Novas versões de software
    Como membro, você receberá automaticamente as versões mais recentes do software SOLIDWORKS quando for lançado. Ter a versão atual ajuda a manter o ritmo com os clientes – e a concorrência – sem perder nada.
  • Suporte técnico com a UVW
    Como membro dos Serviços de assinatura, você terá acesso total ao suporte técnico da UVW. Somos especialistas em todas as funções do SOLIDWORKS e estamos prontos para ajudá-lo em qualquer capacidade.
  • Atualizações de software
    Estamos constantemente aprimorando e atualizando nosso software. Seja um aumento no desempenho e confiabilidade, um aprimoramento solicitado pela comunidade ou adicionando novas funcionalidades e arquivos suportados, o SOLIDWORKS está sempre evoluindo.
  • Portal do Cliente SOLIDWORKS
    Desde downloads de software até a educação do produto, o Portal do Cliente do SOLIDWORKS pode maximizar sua experiência com o SOLIDWORKS. Com um repositório fácil de pesquisar, repleto de informações e recursos detalhados, o Portal do Cliente permite que você encontre as respostas necessárias.
  • Programas Beta e EV
    Os programas SOLIDWORKS Beta e Early Visibility (EV) oferecem acesso exclusivo aos nossos desenvolvimentos mais recentes e selecionam Service Packs antes da versão geral. Trabalhe diretamente com nossas equipes para influenciar e melhorar a próxima versão do produto SOLIDWORKS.
  • Certificação
    Os exames Certified SOLIDWORKS Professional e Certified SOLIDWORKS Associate estão disponíveis para os membros dos Serviços de assinatura. Desenvolva as habilidades de sua equipe com dois exames básicos gratuitos e dois exames avançados por ano para cada assento do SOLIDWORKS que você adquirir.

SOLIDWORKS Visualize Standard

O SOLIDWORKS Visualize agora está disponível para download para todas as licenças do SOLIDWORKS Professional e Premium da assinatura ativa. Precisa de uma “imagem” dos seus dados 3D? Essa é a maneira mais rápida e fácil de criar imagens, animações e outros conteúdos 3D com qualidade de foto. Aprimorando o acordo, o SOLIDWORKS Visualize pode ser usado por qualquer pessoa em sua empresa – do design ao marketing – expandindo o alcance das imagens que você cria.

SOLIDWORKS CAM Standard

O SOLIDWORKS CAM Standard agora está incluso como parte de uma associação dos Serviços de assinatura. Uma tecnologia totalmente integrada e baseada no conhecimento, o SOLIDWORKS CAM permite integrar os processos de design e fabricação em um sistema. Ao avaliar os designs no início do ciclo de vida do projeto, você pode evitar custos e / ou atrasos inesperados, até que seus projetos sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento.

Acesso ao MySolidWorks
Precisa de informações, mas não tem certeza da sua pergunta? Sem problemas. Todo o seu conteúdo do SOLIDWORKS pode ser encontrado em um só lugar. Noite ou dia. Tablet, telefone ou desktop. Não importa o que você precise – ou quando precisar – os clientes dos Serviços de assinatura recebem recursos e valor agregados no site.

  • Treinamento MySolidWorks
    Os membros dos Serviços de assinatura têm acesso a mais de 600 vídeos de treinamento sob demanda. Obtenha respostas para perguntas específicas com informações de outros usuários em nossa grande comunidade. Benefício adicional: você pode treinar no seu próprio ritmo, a partir de qualquer dispositivo que desejar!
  • Base de conhecimento
    De dicas técnicas e webcasts a guias administrativos e apresentações técnicas, nossa extensa biblioteca de recursos foi cuidadosamente curada por especialistas certificados do SOLIDWORKS para garantir que tudo o que está disponível seja extremamente relevante e oportuno.
  • Fóruns de discussão
    Não importa para que você use o SOLIDWORKS, há pessoas por aí fazendo coisas semelhantes – e levando-as a novos patamares – que estão empolgadas em falar com você. Conecte-se a eles, faça parte de uma comunidade e obtenha informações valiosas de usuários que compartilham sua visão.

Links rápidos para serviços de assinatura do SOLIDWORKS

Suporte técnico

Este importante conteúdo foi criado para orientá-lo no processo de solicitação de suporte técnico, reafirmando o compromisso UVW com a excelência no atendimento e no suporte às suas necessidades.

A UVW sabe que o sucesso de sua jornada tecnológica depende não apenas da qualidade das soluções oferecidas, mas também da eficiência e prontidão de um suporte técnico realmente qualificado. Este guia foi elaborado para fornecer a você diretrizes claras e simples sobre a solicitação de suporte, facilitando o acesso aos recursos e à assistência necessários para otimizar o uso de todas soluções.

Ao longo desta página, você encontrará informações sobre o canal de comunicação disponível, detalhes essenciais a serem fornecidos ao solicitar suporte, e também as melhores práticas para garantir uma resposta rápida e eficaz da equipe especializada UVW.

A UVW Soluções e Consultoria está empenhada em proporcionar uma experiência contínua e satisfatória, e o suporte técnico de qualidade, ágil e realmente eficiente é um pilar essencial dessa missão. A UVW agradece a confiança nas soluções e serviços oferecidos e assegura que está comprometida com a satisfação e o sucesso de cada um de seus parceiros de negócios.

Horário de atendimento

Visando um melhor atendimento, seguem as informações abaixo dos horários do suporte técnico da UVW Soluções e Consultoria.

Por favor, esteja ciente do horários de atendimento da equipe de suporte técnico:

Segunda a Quinta-feira: Das 08:00 às 12:00 – Das 13:00 às 18:00

Sexta-feira: Das 08:00 às 12:00 – Das 13:00 às 17:00

O objetivo dos profissionais da UVW é proporcionar um atendimento de qualidade durante esses períodos, oferecendo suporte e assistência para garantir a melhor experiência possível com todas as soluções oferecidas. Estamos à disposição para atendê-los dentro destes horários estabelecidos.

*Caso exista a necessidade de um atendimento fora do horário descrito, consulte seu consultor comercial.

Canais de atendimento

O suporte técnico da UVW Soluções e Consultoria oferece de vários canais de atendimento, mas o principal canal é o e-mail “suporte@uvw.com.br”,  devido à necessidade de anexar informações e imagens sem perda da qualidade. No entanto, caso tenha alguma dificuldade em utilizar o e-mail, abaixo estão os demais canais:

Comunidade da Plataforma 3DEXPERIENCE: os clientes da plataforma 3DEXPERIENCE têm uma comunidade exclusiva, para entrar em contato com nosso suporte e solicitar atendimento. Este é um local seguro para compartilhamento de informações e documentos, com acesso e visibilidade apenas para as pessoas na comunidade.

WhatsApp: O suporte técnico dispõe de atendimento por WhatsApp, para aqueles momentos em que você não tem acesso fácil aos seus e-mails, garantindo um canal para uma comunicação informal e troca de informações. Adicione os números aos seus contatos.

  • (15) 98135-4279
  • (15) 99621-0918
  • (15) 99669-3288
  • (19) 98196-1889

Contato por telefone Móvel ou Fixo: Caso tenha a necessidade de uma conversa para explicar melhor o seu caso, utilize os números de contato do WhatsApp ou o número abaixo:

  • (15) 3232-1151

Tempo limite de validade da ocorrência

Toda vez que você receber o e-mail de resposta da UVW, será solicitado para o fornecimento de um feedback quanto à qualidade da resolução do caso. Caso esse feedback não seja fornecido em até 72 horas, o chamado será encerrado. Caso seja necessário, um novo chamado poderá ser solicitado.

Entre em contato! Esperamos ansiosamente trabalhar com você para mantê-lo à frente das últimas tendências em seu campo e fornecer todo o suporte necessário para garantir que você obtenha tudo o que precisa para maximizar seu investimento no SOLIDWORKS.