Contrato de Manutenção de SOLIDWORKS
Potencialize seu investimento no SOLIDWORKS com suporte, certificações e atualizações.
Contrato de Manutenção
Otimize seu investimento no SOLIDWORKS com suporte técnico, oportunidades exclusivas de certificação, incluindo o SOLIDWORKS Visualize e o SOLIDWORKS CAM, além das últimas atualizações de recursos, em um único pacote.
Mantenha-se atualizado
Como membro dos Serviços de assinatura do SOLIDWORKS, você terá acesso imediato e exclusivo a todas as novas versões e atualizações do software, suporte técnico, produtos, recursos online extensivos e privilégios de solicitação de aprimoramento. Com os Serviços de assinatura, você se mantém atualizado e competitivo, maximizando o valor obtido com o software SOLIDWORKS.
O SOLIDWORKS Subscription Service Program fornece acesso imediato a novas versões e atualizações do software SOLIDWORKS, privilégios de solicitação de aprimoramento, suporte técnico ao vivo e recursos on-line abrangentes para garantir que você aproveite ao máximo sua experiência em design 3D. Abaixo estão alguns dos muitos benefícios que você receberá como Assinante
Como membro, você receberá automaticamente as versões mais recentes do software SOLIDWORKS quando for lançado. Ter a versão atual ajuda a manter o ritmo com os clientes – e a concorrência – sem perder nada.
Como membro dos Serviços de assinatura, você terá acesso total ao suporte técnico da UVW. Somos especialistas em todas as funções do SOLIDWORKS e estamos prontos para ajudá-lo em qualquer capacidade.
Estamos constantemente aprimorando e atualizando nosso software. Seja um aumento no desempenho e confiabilidade, um aprimoramento solicitado pela comunidade ou adicionando novas funcionalidades e arquivos suportados, o SOLIDWORKS está sempre evoluindo.
Desde downloads de software até a educação do produto, o Portal do Cliente do SOLIDWORKS pode maximizar sua experiência com o SOLIDWORKS. Com um repositório fácil de pesquisar, repleto de informações e recursos detalhados, o Portal do Cliente permite que você encontre as respostas necessárias.
Os programas SOLIDWORKS Beta e Early Visibility (EV) oferecem acesso exclusivo aos nossos desenvolvimentos mais recentes e selecionam Service Packs antes da versão geral. Trabalhe diretamente com nossas equipes para influenciar e melhorar a próxima versão do produto SOLIDWORKS.
Os exames Certified SOLIDWORKS Professional e Certified SOLIDWORKS Associate estão disponíveis para os membros dos Serviços de assinatura. Desenvolva as habilidades de sua equipe com dois exames básicos gratuitos e dois exames avançados por ano para cada assento do SOLIDWORKS que você adquirir.
SOLIDWORKS Visualize Standard
O SOLIDWORKS Visualize agora está disponível para download para todas as licenças do SOLIDWORKS Professional e Premium da assinatura ativa. Precisa de uma “imagem” dos seus dados 3D? Essa é a maneira mais rápida e fácil de criar imagens, animações e outros conteúdos 3D com qualidade de foto. Aprimorando o acordo, o SOLIDWORKS Visualize pode ser usado por qualquer pessoa em sua empresa – do design ao marketing – expandindo o alcance das imagens que você cria.
SOLIDWORKS CAM Standard
O SOLIDWORKS CAM Standard agora está incluso como parte de uma associação dos Serviços de assinatura. Uma tecnologia totalmente integrada e baseada no conhecimento, o SOLIDWORKS CAM permite integrar os processos de design e fabricação em um sistema. Ao avaliar os designs no início do ciclo de vida do projeto, você pode evitar custos e / ou atrasos inesperados, até que seus projetos sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento.
Acesso ao MySolidWorks
Precisa de informações, mas não tem certeza da sua pergunta? Sem problemas. Todo o seu conteúdo do SOLIDWORKS pode ser encontrado em um só lugar. Noite ou dia. Tablet, telefone ou desktop. Não importa o que você precise – ou quando precisar – os clientes dos Serviços de assinatura recebem recursos e valor agregados no site.
Os membros dos Serviços de assinatura têm acesso a mais de 600 vídeos de treinamento sob demanda. Obtenha respostas para perguntas específicas com informações de outros usuários em nossa grande comunidade. Benefício adicional: você pode treinar no seu próprio ritmo, a partir de qualquer dispositivo que desejar!
De dicas técnicas e webcasts a guias administrativos e apresentações técnicas, nossa extensa biblioteca de recursos foi cuidadosamente curada por especialistas certificados do SOLIDWORKS para garantir que tudo o que está disponível seja extremamente relevante e oportuno.
Não importa para que você usa o SOLIDWORKS, há pessoas por aí fazendo coisas semelhantes – e levando-as a novos patamares – que estão empolgadas em falar com você. Conecte-se a eles, faça parte de uma comunidade e obtenha informações valiosas de usuários que compartilham sua visão.
Com os Serviços de assinatura, você se mantém atualizado e competitivo, maximizando o valor obtido com o software SOLIDWORKS.
Desenvolva as habilidades de sua equipe com dois exames básicos gratuitos e dois exames avançados por ano para cada assento do SOLIDWORKS que você adquirir.
Obtenha todos os detalhes e benefícios do programa em uma folha de dados fácil de ler.
Suporte técnico
A UVW sabe que o sucesso de sua jornada tecnológica depende não apenas da qualidade das soluções oferecidas, mas também da eficiência e prontidão de um suporte técnico realmente qualificado. Este guia foi elaborado para fornecer a você diretrizes claras e simples sobre a solicitação de suporte, facilitando o acesso aos recursos e à assistência necessários para otimizar o uso de todas soluções.
Ao longo desta página, você encontrará informações sobre o canal de comunicação disponível, detalhes essenciais a serem fornecidos ao solicitar suporte, e também as melhores práticas para garantir uma resposta rápida e eficaz da equipe especializada UVW.
A UVW Soluções e Consultoria está empenhada em proporcionar uma experiência contínua e satisfatória, e o suporte técnico de qualidade, ágil e realmente eficiente é um pilar essencial dessa missão. A UVW agradece a confiança nas soluções e serviços oferecidos e assegura que está comprometida com a satisfação e o sucesso de cada um de seus parceiros de negócios.
Visando um melhor atendimento, seguem as informações abaixo dos horários do suporte técnico da UVW Soluções e Consultoria.
Por favor, esteja ciente do horários de atendimento da equipe de suporte técnico:
Segunda a Quinta-feira: Das 08:00 às 12:00 – Das 13:00 às 18:00
Sexta-feira: Das 08:00 às 12:00 – Das 13:00 às 17:00
O objetivo dos profissionais da UVW é proporcionar um atendimento de qualidade durante esses períodos, oferecendo suporte e assistência para garantir a melhor experiência possível com todas as soluções oferecidas. Estamos à disposição para atendê-los dentro destes horários estabelecidos.
*Caso exista a necessidade de um atendimento fora do horário descrito, consulte seu consultor comercial.
Canais de atendimento
O suporte técnico da UVW Soluções e Consultoria oferece de vários canais de atendimento, mas o principal canal é o e-mail “suporte@uvw.com.br”, devido à necessidade de anexar informações e imagens sem perda da qualidade. No entanto, caso tenha alguma dificuldade em utilizar o e-mail, abaixo estão os demais canais:
Os clientes da plataforma 3DEXPERIENCE têm uma comunidade exclusiva, para entrar em contato com nosso suporte e solicitar atendimento. Este é um local seguro para compartilhamento de informações e documentos, com acesso e visibilidade apenas para as pessoas na comunidade.
O suporte técnico dispõe de atendimento por WhatsApp, para aqueles momentos em que você não tem acesso fácil aos seus e-mails, garantindo um canal para uma comunicação informal e troca de informações. Adicione os números aos seus contatos.
- (15) 98135-4279
- (15) 99621-0918
- (15) 99669-3288
- (19) 98196-1889
- (41) 8700-5823
Caso tenha a necessidade de uma conversa para explicar melhor o seu caso, utilize os números de contato do WhatsApp ou o número abaixo:
- (15) 3232-1151
Toda vez que você receber o e-mail de resposta da UVW, será solicitado para o fornecimento de um feedback quanto à qualidade da resolução do caso. Caso esse feedback não seja fornecido em até 72 horas, o chamado será encerrado. Caso seja necessário, um novo chamado poderá ser solicitado.