COVID-19: Harvard e SENAI disponibilizam cursos gratuitos durante a quarentena

A Universidade de Harvard, dos Estados Unidos, disponibilizou uma série de cursos gratuitos em sua plataforma online “HarvardX”, durante o surto de coronavírus que provocou quarentena em diversos países. Os cursos são oferecidos em 14 áreas, dentre elas estão Negócios e Gestão; Ciência da Computação; Ciência de Dados; Matemática e Análise de Dados; Engenharia e Ciências Sociais entre outros.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS CURSOS DE HARVARD DISPONÍVEIS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. Seus cursos formam profissionais para 28 áreas da indústria brasileira, desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica.

A escola liberou 12 cursos totalmente gratuitos em sua plataforma de ensino online. Se você quer impulsionar sua carreira e carimbar mais conhecimentos no currículo, aproveite esta oportunidade.

Todos os cursos têm certificação ao final, é uma excelente forma de dar um UP no currículo e ainda gerar horas complementares na faculdade. O aluno receberá o certificado somente se obtiver até 70% de aproveitamento durante o curso. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.

1.Consumo Consciente de Energia
2. Desenho Arquitetônico
3. Educação Ambiental
4. Empreendedorismo
5.Finanças Pessoais
6. Fundamentos de Logística
7. Lógica de Programação
8. Propriedade Intelectual
9. Segurança do Trabalho
10.Metrologia
11. Noções Básicas de Mecânica Automotiva
12. Tecnologia da Informação e Comunicação

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS CURSOS DO SENAI DISPONÍVEIS

Com a pandemia do Coronavirus no Brasil, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *