Login ou Cadastrar

Central de Atendimento

(15) 3232.8808

UVW Computação Gráfica
<< Voltar

Módulo de usinagem para peças complexas, com controle de tres eixos simultâneos, sendo X, Y e Z simultâneos. Geralmente chamado de usinagem 3 eixos, este módulo permite a criação de usinagens sobre desenhos 3D sólidos, superfícies, STL e Wireframe. Quando usado em conjunto com um CAD 3D o reconhecimento das cavidades, perfis e furos podem ser feitos automáticamente, com aplicação rápida da usinagem. Acompanha um software para biblioteca de ferramentas e biblioteca de processos, que tornam a tarefa de programar muito mais rápida e segura. Tem comandos específicos de suavização de superfícies, fechamento de furos, ajuste de geometria e analise do desenho 3D.
FRESAMENTO COM 3 E 5 EIXOS
 
Máquina complexa de formas livres com facilidade 
O núcleo de usinagem baseado em NURBS do ESPRIT lida com a fabricação de formas complexas e superfícies de forma livre com facilidade. Especificamente concebido para enfrentar os desafios em 3D no molde, estampos, e os mercados de ferramentaria, o ESPRIT fornece-lhe com um poderoso conjunto de ferramentas e ciclos de usinagem para o desbaste de formas livres, usinagem em nível Z, acabamento, e re-usinagem em 3 eixos ou 5 eixos.
 
5-axis Free-Form Machining (usinagem em 5 eixos simultâneos)
Usinagem de peças complexas em 3D em uma única fixação é fácil com o poderoso sistema ESPRIT CAM. O ESPRIT agiliza a programação e fornece verificação programa dinâmicamente na tela, eliminando a necessidade de caros try-out e dry-run na máquina-ferramenta. Para o acabamento de 5 eixos o ESPRIT dá-lhe uma ampla gama de opções, incluindo planar, normal, de transição, paramétrica, e offset. Programe seus 3D com 5 eixos com o ESPRIT e beneficie-se da qualidade da superfície, a precisão da peça, e da remoção de material com taxas superiores.
 
High-Speed Machining (Usinagem de alta velocidade) 
A funcionalidade de usinagem de alta velocidade do ESPRIT (HSM) é usada em todos os seus ciclos de usinagem, que lhe permite cortar materiais endurecidos em tempo mínimo, mantendo cargas constantes nas ferramentas, que utilizam movimentos suaves e contínuos crítico no corte HSM. Suas opções incluem suavização acentuada dos cantos, movimentos de ligação no estilo loop, entrada em rampa e helicoidal dentro do material, corte em estilo espiral com sobreposições constantes, entrada em tangência e corte constante de nível Z. Otimização do código G para HSM em NURBS, curvas spline e saída para arcos, são gerados pelo pós-processador universal do ESPRIT.
 
Z-Level Machining (Usinagem em nível Z)
O ciclo de usinagem de nível Z do ESPRIT mantém automaticamente cargas constantes em ferramentas de corte para usinagens de alta velocidade contínuas e suaves. Ao criar uma operação de acabamento de nível Z você tem a opção de usinar toda a peça ou seletivamente escolher áreas verticais ou horizontais. Na usinagem de toda a peça você pode optar por cortar as áreas verticais e horizontais com diferentes ferramentas e usar desbaste e acabamento com opções diferentes.
 
Desbaste e acabamento de peças complexas 
Obtenha superfícies de alta qualidade com facilidade com os ciclos de desbaste e acabamento do ESPRIT usando uma ou duas ferramentas. O ciclo de desbaste 3D do ESPRIT realiza ziguezague, offset e estilo espiral para usinagem de desbaste, mesmo em sólidos de forma livre complexas e superfícies livres. Escolha a partir de nove cilcos de semi-acabamento e acabamento diferentes e usine sua peça em 3D com perfeição. Use um ciclo para terminar toda a peça, ou defina os limites de contenção para zonas de usinagem diferentes, usando os ciclos de corte mais adequados e estilos diversos.
 
Automated Rest Material Re-Machining (usinagem de sobras automática)
Automaticamente faça a re-usinagem de sua peça com qualidade e maximize seu trabalho, mimimizando os trabalhos de bancada e ajustes mauais. Os ciclos de re-usinagem do ESPRIT monitora o material deixado por operações anteriores e usa as informações para executar automaticamente qualquer número de ciclos de desbaste e acabamento. Escolha a partir estratégias pêndulo, em laço, seguindo o corte, paralelo e padrões de movimento em espiral, e em seguida, selecione uma ferramenta para remover automaticamente todo o material restante.
 
Machine Regular and Irregular Workpieces (usine peças regradas e irregulares)
Todos os cliclos do ESPRIT de usinagem de forma livre são otimizadas para usinagem de peças regradas e irregulares, incluindo superfícies, modelos sólidos e STL, e peças usinadas anteriormente, sejam regradas ou irregulares. Em todos os cortes é identificado "o material bruto a ser usinado comparado com a peça acabada", resultando em um processamento otimizado, redução do tempo de corte, eliminação do corte em vazio e maior vida útil.
 
Simulation and Verification (simulação e verificação)
Veja exatamente o que vai acontecer na máquina antes de você cortar a peça. Ver todo o ambiente de usinagem, incluindo materiais brutos, equipamentos  fixações, em gráficos dinâmicos sólidos. Toda a ação cinemática da máquina é exibida em "tempo real", dando-lhe uma verificação incrivelmente precisa e todo o processo de usinagem. Usando o comando de inspeção do ESPRIT você pode facilmente comparar o original "peça como projetada" para o seu peça como usinada" para assegurar a precisão da peça. As imagens realistas vão deixá-lo ver a peça como se você estivesse segurando-a na mão.

  
ManuaisPermissãoDownload
ManuaisPermissãoDownload
Fresa 3D Publico Baixar
UVW Computação Gráfica
 

CAD CAM CAE DNC ERP Solidworks Esprit Nvidia Plan-de-CAMpagne Cursos Treinamentos Roda Dentada Engrenagens Usinagem Plásticos Simulação CNC Placas Gráficas Simulação Fresamento Torneamento 5 eixos Torno suíco Eletro erosão a fio cursos micro computador 3D Malhas FEA Esforços Estruturas Resistência dos materiais Dassault DP technology Bemet Hypertherm Chapas Corte a Laser Corte a Plasma Macros Desenvolvimento

2017© UVW Desenvolvido por Agência Wys | Agência de publicidade e propaganda em Sorocaba