Login ou Cadastrar

Central de Atendimento

(15) 3232.8808

Dúvidas frequentes (FAQ)
A versão 2016 do SolidWorks é totalmente compatível com o Windows 10.
O SOLIDWORKS Visualize Standard 2017 é um software de renderização e está incluído em cada licença do SolidWorks CAD Professional e Premium, com subscrição ativa! Para utilizar o Visualize Standard 2017, é necessário um número de série adicional para ativar o assento de cortesia. A partir de 19 de outubro de 2016, e depois de ter atualizado para o SolidWorks 2017, este novo número de série adicional para usuários elegíveis podem ser encontrados fazendo login no Portal do Cliente SolidWorks e clicar em "My Products?.
Depois de ter copiado o novo número de série do Visualize Standard, vá para Control Panel > Programs > Programs and Features, selecione SolidWorks Visualize e clique em Alterar no topo. Cole este novo número de série na tela Serial Number, para o produto SolidWorks Visualize. Utilize o código de série de seu CAD SolidWorks Professional ou Premium, para ativar um assento cortesia da SolidWorks Visualize Standard 2017 . Se você já tiver fornecido este assento gratuito da Visualize Standard para outra pessoa em sua empresa, por favor, envie-lhes o novo número de série.
Não, todos os clientes elegíveis receberão automaticamente um número de série dedicado a licenciar sua licença de cortesia do Visualize Standard.
Não, isso só afeta os usuários elegíveis do SolidWorks CAD Professional e SolidWorks CAD Premium com subscrição ativa que recebem o assento de cortesia do Visualize Standard.
Não, isso só afeta os usuários elegíveis que fizerem upgrade para o SolidWorks CAD 2017 e visualizar produtos 2017. É recomendado para os usuários para atualizar CAD SolidWorks e Visualize ao mesmo tempo, para evitar quaisquer limitações de importação entre grandes releases diferentes.
Sim, todos os produtos Visualize 2017 suportam SNL (flutuantes). Clientes existentes de SolidWorks SNL não precisam pagar outra taxa de servidor de rede para o Visualize SNL. Eles podem usar seu SOLIDWORKS SNL existente para estas licenças Visualize em rede.
Sim, todos produtos Visualize 2017 fazem agora parte do Gerenciador de Instalação do SolidWorks. Isso significa que todos os produtos Visualize 2017 são testados, baixados, instalados e licenciado exatamente da mesma forma como os produtos de CAD SolidWorks. Os produtos Visualize 2017 também suportam ativações off-line.
UVW Computação Gráfica
 

CAD CAM CAE DNC ERP Solidworks Esprit Nvidia Plan-de-CAMpagne Cursos Treinamentos Roda Dentada Engrenagens Usinagem Plásticos Simulação CNC Placas Gráficas Simulação Fresamento Torneamento 5 eixos Torno suíco Eletro erosão a fio cursos micro computador 3D Malhas FEA Esforços Estruturas Resistência dos materiais Dassault DP technology Bemet Hypertherm Chapas Corte a Laser Corte a Plasma Macros Desenvolvimento

2017© UVW Desenvolvido por Agência Wys | Agência de publicidade e propaganda em Sorocaba